Ferramentas de comunicação: Feedback e Feedforward
Melhore as suas relações profissionais e os seus resultados com o uso de técnicas de comunicação eficazes de feedback e feedforward
Para quem?
Quadros, gestores de equipas, coordenadores e líderes com responsabilidades na gestão do desempenho e no desenvolvimento de pessoas.
Qualquer pessoa que deseje adquirir competências de comunicação para comunicar de forma mais eficiente com os seus colegas de trabalho, gestores, clientes, fornecedores, etc.
Resultados
No final da formação, os formandos serão capazes de:
- Utilizar competências de comunicação para evitar e resolver situações de conflito
- Melhorar o seu desempenho no trabalho através da utilização de uma comunicação neutra e de alto rendimento.
- Usar a técnica de comunicação de feedforward para garantir melhores resultados no trabalho, investindo menos tempo e energia
Conteúdo
Comunicar de forma eficaz
- Comunicação: ferramentas e competências
- Relacionamentos no trabalho e desempenho profissional
Feedback
- Vantagens do uso de feedback
- Estrutura
- Como utlizar o feedback no trabalho
Feedforward
- Vantagens da técnica feedforward
- Como usar a técnica de feedforward no trabalho
- Utilizar o feedback e feedforward para melhorar os resultados profissionais
- Plano individual
Feedback e feedforward são ferramentas de comunicação muito eficazes e influentes para desenvolver pessoas e equipas, um ponto central da boa gestão de equipas.
Durante esta formação, irá melhorar as suas competências de comunicação que lhe permitirão adquirir a confiança dos seus colegas, fidelizar clientes e colaboradores, resolver problemas e evitar conflitos. Muitos benefícios a partir de uma simples competência.