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Reuniões eficazes                                 

Desenvolva suas competências de gestão de reuniões para planear, gerir e acompanhar as suas reuniões em menos tempo e melhores resultados

Para quem? 

  • Qualquer pessoa que deseje adquirir técnicas para melhor gerir e participar em reuniões ou grupos de trabalho
  • Qualquer pessoa que queira ver mais resultados das reuniões que realizada.

Resultados 

No final da formação, os participantes serão capazes de:


  • Obter melhores resultados através de uma planificação eficaz e de objectivos claros
  • Estruturar o conteúdo das reuniões para garantir resultados e decisões que lhe permitam avançar mais rapidamente
  • Gerir e conduzir reuniões, respeitando timings e mantendo o enfoque da discussão.
  • Transformar as decisões tomadas em planos de ação: a própria essência das reuniões eficazes
  • Atingir mais resultados em grupo durante e após as reuniões (melhor produtividade )
  • Eliminar as reuniões intermináveis, inúteis e enfadonhas.

Conteúdo 

Preparação de reuniões


  • Competências chave para reuniões produtivas
  • Dos objectivos aos conteúdos
  • Estrutura e funções numa reunião
  • Agendas das reuniões de administração

Gerir e dinamizar reuniões


  • Gestão de tempo e das contribuições
  • Processo de tomada de decisões
  • Utilizar a tecnologia para reuniões eficazes

Após as reuniões 


  • Estratégias para reuniões mais produtivas
  • Criação de um planos de ação
  • Acompanhamento posterior  

Esta formação foi concebida para lhe fornecer estratégias para planear, gerir e acompanhar as suas reuniões com maior eficácia. Como resultado, atingem-se os objetivos mais facilmente, em menos tempo e dá origem a ações mais concretas dos participantes das reuniões.
Com estas estratégias, será capaz de obter melhores resultados das suas reuniões, poupanças consideráveis de tempo e um aumento geral no seu desempenho profissional.

Manage your meetings effectively

Develop your meeting management skills to better plan, manage and

We will never share your information with others

follow-up on your meetings with less invested time and more results

Go to productive meetings!!


Thank you!