Elearning

Top 6 plataformas de elearning (LMS), incluindo moodle


A formação à distância é cada vez mais frequente e já não é em nada o ‘parente pobre’ da formação presencial.  Podemos agradecer este aumento às novas tecnologias que tornaram as plataformas online cada vez mais fiáveis e um veículo de escolha para todos os que fazem questão de continuar a aprender. Mas também neste momento em que muitas pessoas estão em lockdown ou a trabalhar a partir de casa, a formação online faz cada vez mais sentido.

Que plataforma e-learning devo escolher?

Um dos pedidos mais frequentes que temos é para ajudar empresas, centros de formação e escolas a encontrar a solução ideal para colocar os seus cursos online. Muitos conhecem o moodle mas colocam-nos a questão:

  • O moodle plataforma é fiável? E que opções têm?
  • Há alguma versão moodle lusófona?
  • Qual a melhor plataforma elearning?
  • Há alguma plataforma elearning opensource?
  • Que tipo de cursos online se podem colocar?
    Como escolher a sua plataforma elearning
E-learning

A verdade é que existem muitas plataformas online de qualidade, mas nem sempre são as adequadas a cada empresa ou centro de formação ou escola. E não é fácil escolher nem comparar tendo em consideração a panóplia de caracteristicas assim como os preços.

Com a experiência acumulada que temos em soluções de e-Learning, gostariamos de partilhar consigo as nossas top 6 platformas LMS para o ajudar a decidir qual a plataforma LMS mais adequada às suas necessidades. Para isto, descarregue o livro gratuito e faça a comparação por si mesmo.

Acredite que existem plataformas mesmo excelentes por aí, mas nem todas são as ideais para si ou para a sua empresa ou entidade de formação, portanto o melhor é mesmo fazer uma comparação ponderada por vários critérios e escolher de acordo com o que melhor lhe corresponde.

24